terça-feira, 31 de agosto de 2010

E agora...

Nervosa... essa reunião não termina nunca... faz 15min que cheguei aqui mas estou muito mais ansiosa para chegar no próximo compromisso. Escuto músicas, parece que todas combinam com ele! Parece que todas foram escritas para nós!
Ai ai... chegou a hora... estou na frente do apartamento e com um frio gigantesco na barriga... prometi que vou tentar parecer o mais tranquila... não quero apressar nada... não quero forçar nada! Bom... vou bater!
Ele continua lindo... acho que está mais lindo do que era antes... adoro seus olhos, adoro suas mãos, o jeito debochado de falar... adoro como me explica tudo com detalhes, como parece querer que eu faça parte da sua vida... adoro como me mostra com orgulho seus amigos, parentes.... ai ai.... e agora?!
Finalmente nos beijamos... foi tão bom... não dá vontade de parar nunca... vontade de sair com ele de lá... carrega-lo de mãos dadas de vez pra minha vida... poder chama-lo de "meu"... só meu!
Falamos coisas, fizemos planos, contamos desejos, vontades, sonhos... senti um pouco de ciumes... ou como ele diz "zelo"... hehehehe...
Ele me disse que está apaixonado... disse pra mim, frente a frente... e eu... eu to babando né! Me disseram que estou diferente, distante, parecendo meio confusa... acho que realmente estou!
Para uma pessoa impaciente esperar 20min é demais... quanto tempo será que terei que esperar por ele??
Saudades já... e agora?

(by JCM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário